Persistência e Resultado!

corrida-florianopolis

Há 4 meses conheci o Cristiano Zani. Ele me procurou para realizar um treinamento específico para a Maratona de Floripa. Até aí tudo bem. Apesar de ser um desafio muito grande, teríamos tempo suficiente para nos preparar. Além disso, ele já tinha corrido uma prova de 15km em outra oportunidade.

premio-corrida-florianopolisO que não contávamos é que no fim do primeiro mês um desconforto no joelho faria com que interrompêssemos o programa por uma semana. Felizmente, não era nada grave e retomamos os treinos.

Logo em seguida veio o segundo “obstáculo”: uma gripe muito forte fez com que parássemos mais uma semana com o treinamento. Ruim, mas facilmente contornável. Recuperado da gripe voltamos com tudo.

No entanto, o maior dos problemas ficou por último. Quando tudo ia bem apareceram as malditas “pedrinhas” no rim. Não teve jeito. Cirurgia, repouso, um mês parado e aquela sensação que nada dava certo.

Acontece que o guerreiro não desistiu e voltou mais uma vez aos treinos! Desta vez reformulamos tudo – tanto a parte da corrida como o treino da academia – e buscamos, em mais ou menos um mês e meio, a condição para realizar a prova!

O Resultado dessa história é este: 42km em 3 horas, 58 minutos e 28 segundos. Mas principalmente, o sorriso no rosto. Parabéns Guerreiro Cristiano Zani! Obrigado pela confiança no trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s